Empresa

Nossa história

Fundada em 2009 por Delano Dall Oglio e Daniel Scorsato, a Flexsul Distribuidora surgiu do projeto Flex Power da Cadbury (hoje Mondelèz) que teve como foco a contratação de vendedores pelas Distribuidoras, dessa forma houve a expansão da comercialização de produtos da empresa em locais em que a força direta de venda da companhia não chegava.

O projeto Flex obteve o resultado esperado e no ano de 2012, foram realizadas novas alterações físicas e estruturais na Flexsul, pensando no desenvolvimento da empresa inclusive, houve a incorporação da empresa Churchill Juarez Dall Oglio, que fora distribuidora da Cadbury por mais de trinta anos.

Em 2012, a filial da Flexsul na cidade de Farroupilha foi transferida para Caxias do Sul. No ano seguinte, fundou-se a Flexporto Distribuidora, filial da Flexsul destinada a atender a zona sul de Porto Alegre, parte da região metropolitana e o litoral gaúcho. Em 2016 a Flexsul fechou uma parceria com a indústria KraftHeinz, proprietária das marcas Quero e Heinz, esta, mundialmente famosa por seu ketchup.